Jonathan Azevedo revela que foi ‘pego no pulo’ após abrir OnlyFans em segredo

O ator atualmente está no ar na novela 'Terra e Paixão', da Globo

Publicado em 02/06/2023 12:02
Publicidade

Jonathan Azevedo, que atualmente está no ar na pele de Odilon, em Terra e Paixão, novela das nove da Globo, contou que, como preparação para o personagem, que é namorado de Anely (Tatá Werneck), assinou perfil em sites adultos como OnlyFans, e até mesmo o Tinder, aplicativo de encontros amorosos.

“Esse trabalho é construído em camadas, e fiz uma pesquisa de campo bem intensa. Entrei no OnlyFans, no Tinder, até no próprio Instagram. As pessoas pensavam que eu estava interessado em comprar pacote de vídeo, e eu explicava que, na verdade, ia fazer um personagem e queria estudar sobre o assunto. Foi engraçado, porque criei uma conta e fui descoberto. Usei um nome fictício, mas o e-mail não era fake (risos)”, disse ele, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Jonathan Azevedo contou que chegou a receber convite para inaugurar um perfil oficial no OnlyFans, mas resistiu, apesar da proposta ousada: “Conversei sobre isso com uma mulher que morava perto de mim, e ela disse que eu ia ganhar muito dinheiro se fizesse uma conta. Perguntei: “O que vou mostrar lá?”. Ela respondeu: “Garoto, se você pegar só suas cenas e botar lá, vai ver o que tem de gente para ver”. Não vou mentir, fiquei tentado, mas não criei coragem”, revelou.

De volta ao horário nobre após o grande sucesso em ter vivido Sabiá, o traficante de A Força do Querer (2017), o ator celebrou sua primeira novela com um personagem que vai permanecer do início ao fim da trama. “Ainda falta muito tempo de novela. Eu chegava na terceira semana e falava: “Poxa, estou com pouca cena, quero mais”. E me diziam: “Jonathan, ainda está no quinto capítulo””, destacou ele, bem-humorado.

VEJA MAIS: Jonathan Azevedo é clicado de sunga em praia carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio