Saudade

Jonathan Couto, ex de Sarah Poncio, faz desabafo de saudade do filho Josué: “Meu coração sangrou”

Empresário contou que tem sofrido com a ausência do filho

Publicado em 21/12/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A perda da guarda de Josué ainda mexe com Jonathan Couto e Sarah Poncio, que havia adotado o menino e tiveram que devolver a criança para a mãe biológica. Nesta terça-feira(21), o empresário fez um desabafo no Instagram, e citou a saudade que tem sentido.

Com uma foto ao lado do filho, Jonathan desabafou com seus fãs e seguidores e afirmou que tem sido muito difícil conter às lágrimas após a partida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu coração sangrou”

“É meu filho, até hoje a minha ficha não tinha caído tanto, é difícil conter as lágrimas e não mostrar o quanto eu estou ferido, é que eu demoro a me tocar ou demonstrar mesmo as coisas…eu estou a semana inteira em casa de repouso e meio perdido no tempo e nos dias, tive que sair hoje e o meu dia estava meio sem sentido, e quando eu olhei que dia era hoje, meu coração sangrou”, escreveu ele.

E continuou, relembrando momentos com o pequeno. “Hoje eu ouvi a seguinte frase de uma pessoa que estava cuidando de nós: cara, eu sinto muito. E eu naquela mesma hora me dei conta e também senti muito, aliás, passei a sentir muito, e o dia todo quando eu penso no que eu estou sentindo, saiba meu filho, que sinto muito mesmo, sinto muito por nesse dia você não poder estar aqui conosco, e eu não poder fazer seu café da manhã de aniversário do tema de helicóptero que você ama tanto, que assim como seus irmãos tiveram, esse seria o tema, sinto muito meu filho por não ter dado tempo dessas lindas fotos que fizemos para colocar nos porta-retratos aqui de casa chegarem a ser reveladas“, lembrou.

Distância

Sarah Poncio também usou suas redes sociais para lamentar a distância do filho, no dia do aniversário dele. A influenciadora está separada de Jonathan Couto.

Todos esses dias sem você foram difíceis…Mas hoje sem dúvida nenhuma, esta sendo o dia de maior saudade! nada do que eu tinha planejado pra hoje aconteceu, pelo contrário…não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo pra te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer“, desabafou ela.

E continuou: “Só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos; e esperar pelo nosso próximo encontro, pq o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me trás esperanças todos os dias de um amanhã melhor, saiba que independente da distância, do lugar, ou de qualquer coisa, a mamãe vai te amar pra sempre, e lutar por você eternamente, pra que você seja feliz, que se sinta amado e seguro. Feliz aniversário meu filho amado, desejo sempre o melhor da vida para você, a saudade aqui na nossa casa ainda é grande e difícil de suportar, mas peço a Deus que continue te iluminando, te guardando e te guiando. Com amor, sua Mamãe”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert rebate Ícaro Silva após fala sobre o BBB: “Respeita a nossa história”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio