SUSTO

Jorge Aragão é internado em São Paulo após passar mal

Felizmente, o músico de 72 anos está bem e segue em observação

Publicado em 10/11/2021 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge Aragão, 72 anos, foi internado no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, na manhã da última terça-feira (09), após passar mal. Segundo a assessoria de imprensa, o sambista está bem, mas continua internado para passar por uma baterias de exames.

Em nota, a assessoria afirmou ao Observatório dos Famosos, que o cantor está em observação e agradeceu a preocupação dos fãs, mas que está bem. Até a publicação dessa nota, a equipe de Jorge não tem previsão de alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marília Mendonça é homenageada com painel de 23 metros em São Paulo

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, diz o comunicado.

Vale lembrar que, no ano passado, Jorge Aragão contraiu COVID-19 e ficou duas semanas internado em um hospital do Rio de Janeiro por causa das complicações. Ao receber alta, o cantor foi até as redes sociais agradecer os profissionais do hospital: “[…] Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”.

Veja mais: Will Smith relata que viu seu pai agredir sua mãe: “com tanta força que ela desmaiou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio