Confira!

Jorge, da dupla com Mateus, diz já ter pensado em abandonar a carreira

Cantor sertanejo abre o jogo sobre a relação com o parceiro além dos palcos

Publicado em 13/01/2022 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge, da dupla com Mateus, abriu o jogo e revelou sobre sua relação com o parceiro dos palcos, com quem está na estrada há 17 anos. O cantor sertanejo afirmou que já brigou muito com o músico, por questões de opiniões e ego.

“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte”, disse ele, em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira os famosos que brigaram na Justiça em 2021

Além disto, Jorge confessou que já pensou em abandonar a carreira na música. “Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”, explicou.

Segundo ele, seu convívio com Mateus é o mesmo entre dois irmãos, mas que acima de tudo, prezam pelo respeito. “A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade. A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro”, afirmou.

VEJA MAIS: Saiba quais são as principais tendências femininas para o verão 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio