Revés

Jorge Kajuru é condenado a indenizar Luciana Gimenez por danos morais

Político atacou a apresentadora durante o 'Na Lata' de Antônia Fontenelle

Publicado em 14/08/2021 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge Kajuru sofreu um revés na Justiça. O apresentador foi condenado na última sexta-feira(13) a indenizar Luciana Gimenez por danos morais em um processo movido no Tribunal de Justiça de São Paulo.

De acordo com informações do Portal NaTelinha(UOL), com a decisão expedida pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade, Kajuru foi condenado a pagar R$ 100 mil à apresentadora da RedeTV!, com juros e correção monetária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez iniciou o processo contra Jorge Kajuru, após diversos ataques do artista durante uma entrevista no canal de Antônia Fontenelle, o Na Lata. Ela foi chamada de ‘garota de programa’ e ‘desqualificada’. Na época, a apresentadora desabafou sobre o ocorrido. “Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite”, disse.

“Julgo procedentes os pedidos, de forma que, reconhecido existir ato ilícito e praticado pelo réu, condeno-o a reparar o dano moral suportado pela autora nas circunstâncias retratadas nos autos, dano moral que é da ordem de R$100.000,00 (cem mil reais), com incidência de correção monetária e juros de mora, condenando-se o réu, outrossim, nos exatos termos da decisão proferida as folhas 43/44, inclusive quanto à multa para a hipótese de recalcitrância quanto ao provimento cominatório, transmudando em tutela provisória de urgência de natureza antecipada aquela que fora concedida sob a feição cautelar”, escreveu o juiz.

Jorge Kajuru e Luciana Gimenez. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: SBT montou operação para proteger Silvio Santos da covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio