Jorge Sousa se pronuncia sobre romance com amiga da ex-mulher, Laura Keller

Empresário reage à polêmica de namoro com ex-amiga da atriz

Publicado em 31/03/2021 15:03
Publicidade

Jorge Sousa usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (30) e se pronunciou sobre a polêmica envolvendo sua ex-mulher, a atriz e influenciadora Laura Keller, que revelou o suposto envolvimento entre o empresário com uma amiga dela, até então próxima.

Através de uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, ele se posicionou e esclareceu os fatos. “Roupa suja se lava em casa, não vou atacar Laura, dar minha versão de nada, acho que minha vida e a dela só diz respeito à nós e a mais ninguém… A gente já estar separado há quase seis meses, acho que a Laura está vivendo a vida dela, e acho que eu tenho direito de viver a minha também”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Jorge explicou que o desgaste no relacionamento acabou influenciado ele a tomar a decisão de acionar o divórcio. “Eu acho que para eu estar em um relacionamento tem que ser muito bom para aguentar uma outra pessoa tem que ser a coisa mais maravilhosa do mundo… O tempo acabou mudando por culpa dos dois, os dois erraram, ninguém é obrigado a ficar com ninguém”, disse.

“Para finalizar esse assunto, não tem vítima e nem vilão… Eu não quero ficar vivendo uma vida medíocre, um relacionamento ruim, foi o que eu falei para ela. Nós já estamos separados, não tem essa de ‘talarica’, a menina não tem nada a ver com isso, os únicos responsáveis pelos términos somos nós, não adianta estar se vitimizando… Não tem uma terceira pessoa”, continuou o produtor de eventos.

Por fim, Jorge Sousa rasgou elogios à Laura Keller, e frisou que não existem culpados sobre a confusão. “Eu nunca vi uma mãe tão empenhada em educar uma criança, em correr atrás, eu admiro muito ela. Eu quero ser parceiro dela, estar com ela para o que ela precisar, mas infelizmente não é o suficiente para sermos marido e mulher… Não tem culpado. Nós erramos, eu e ela”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio