Jorge Sousa se defende de suposta agressão contra Laura Keller

Famoso abre o jogo sobre fim de casamento e reage a polêmicas

Publicado em 29/12/2020 16:08
Publicidade

Após o anúncio feito por Laura Keller, Jorge Sousa decidiu se pronunciar na tarde desta terça-feira (29), sobre o fim do casamento, quatro meses após o nascimento do filho, Jorge Emanuel.

Em uma sequência de vídeos no Stories do Instagram, o famoso abriu o jogo. “Só para dar uma satisfação minha para vocês. Eu e a Laura não estávamos vindo bem há muito tempo. A gente se tornou mais amigo do que marido e mulher. E, infelizmente, a gente está se separando agora. Muito triste em dizer, mas acho que isso vai ser o melhor par nós dois nesse momento”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge Sousa ainda deu mais detalhes sobre como eles acertaram ser daqui pra frente após a separação: continuarão morando juntos, mas em quartos diferentes. “Vamos ficar juntos ainda morando na mesma casa, cuidando do Jorge Emanuel, que é a coisa mais importante para a gente agora”, explicou.

VEJA MAIS: Mariana Rios recebe ataques após rumores de affair com Gusttavo Lima

Por fim, ele ainda se defendeu de possível agressão contra Laura, após a DJ ter surgido com o olho roxo nos últimos dias. “A gente vai ser para sempre o casal Kamizaze, mas agora vai estar lutando pelo Jorge Emanuel e vai ser amigo pelo resto da vida. A Laura é uma mulher que admiro muito. Não tem nada a ver com olho roxo dela, não tem nada a ver. Agora vamos ser felizes, vida que segue”, concluiu Jorge Sousa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio