Conheça!

Jornada de sucesso: “Quero continuar retribuindo à minha comunidade”, afirma influenciador Nick Luevano

Conhecido também como Flipking, ele é um dos nomes mais bem vistos do mercado imobiliário americano nos últimos tempos.

Publicado em 17/01/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretamente de Los Angeles na Califórnia, o empresário Nick Luevano, conhecido também como Flipking, é um dos nomes mais bem vistos do mercado imobiliário americano nos últimos tempos. Bastante focado e resiliente, ele acredita ser saudável em todas as áreas de sua vida. Flipking diz se certificar disso para que estes fatores não atrapalhem seu progresso profissional.

“Sou um milionário de 31 anos. Tenho paixão por trabalhar com diferentes pessoas, empresas e culturas em todo o mundo. Acredito no uso de imóveis como uma ferramenta para criar riqueza geracional e fiz como minha missão ajudar outras pessoas a terem sucesso da mesma forma que eu. Trabalhe duro, encontre um mentor, nunca desista, tudo é possível. Minha vida antes era de muitas noites longas, trabalhando nos finais de semana, sacrifício, perdendo eventos sociais para construir meu negócio imobiliário. Agora tenho tempo e liberdade financeira para retribuir aos menos afortunados, passar com minha família e amigos e investir em meus alunos para garantir que tenham o mesmo sucesso”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 96 mil seguidores em suas redes sociais, Flipking fechou com sucesso mais de 500 transações imobiliárias nos últimos 5 anos. Ele pretende continuar a construir e expandir sua notoriedade nos negócios imobiliários. Além de querer aumentar seu portfólio de investimentos, Nick Luevano quer construir escolas e prédios de apartamentos para pessoas de baixa renda em Los Angeles.

“Meu trabalho é baseado na paixão e nos resultados. Sou apaixonado por conseguir que meus clientes obtenham os resultados que procuram, ao mesmo tempo que rompo suas próprias barreiras para atingir seu potencial máximo. Houve momentos difíceis, frustrações e momentos de dúvida, mas eu nunca deixei nada disso atrapalhar o que eu sabia que poderia ter se simplesmente seguisse em frente. Quero continuar retribuindo à minha comunidade e algumas maneiras que gosto de fazer são construindo e desenvolvendo prédios de apartamentos para residências de baixa renda em Los Angeles. Também pretendo construir escolas para minorias desprivilegiadas. Tudo isso enquanto se casava e tinha 3 filhos em algum momento”, conta Nick Luevano.

Saiba mais sobre Nick Luevano através do Instagram: Nick Luevano (@flipking) • Fotos e vídeos do Instagram

Nick Luevano (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio