CONFIRA!

Jornal da TV Globo mostra vídeo de acidente com Rodrigo Mussi

Vídeo mostra momento exato em que o carro que ex-BBB estava bate na traseira de um caminhão em SP

Publicado em 04/04/2022 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘Jornal Hoje’ da TV Globo, mostrou na tarde desta segunda-feira (4), o vídeo do acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi. O gerente comercial estava no carro que chamou por aplicativo e que bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada da última quinta-feira (31).

Por conta do impacto e o fato de estar sem cinto de segurança no momento do acidente, Rodrigo Mussi sofreu ferimentos graves na cabeça e nas pernas, onde passou por duas cirurgias. Além disso, ele também teve lesões na coluna, onde não foi necessário realizar a operação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reportagem da Rede Globo informa ainda, que foi aberto um inquérito policial para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente. O condutor do veículo por aplicativo que levava o gerente comercial deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno. O caso está sendo apurado como lesão corporal culposa (quando não há a intenção de causar o acidente).

O motorista informou à TV Globo, que provavelmente havia dormido durante o acidente. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse o rapaz.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi

De acordo com o último boletim médico divulgado, Rodrigo Mussi que está internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo, apresentou melhora significativa no último domingo (3). Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, também comentou sobre a recuperação do gerente comercial.

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu a perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”, vibrou.

VEJA MAIS: Bárbara Heck exibe última mensagem para Rodrigo Mussi antes do acidente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio