VEJA O VÍDEO!

Jornal do SBT flagra casal fazendo sexo em mar do Rio de Janeiro

O telejornal 'SBT Rio' flagrou na última quinta-feira (20), um casal fazendo sexo no mar em uma praia do Rio de Janeiro

Publicado em 21/01/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O telejornal ‘SBT Rio’ flagrou na última quinta-feira (20), um casal fazendo sexo no mar em uma praia do Rio de Janeiro. Antes de transmitir a cena ousada, a apresentadora Isabele Benito aproveitou para brincar com a situação.

“Tem uns que aproveitam mais a praia, né? Eu não sabia que tinha essa modalidade. Pode isso, minha gente? Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar, que a gente falou agora, e o balanço das ondas, para dar aquela namorada. Pode rodar”, disse a âncora do jornal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, uma repórter prosseguiu narrando a reportagem: “Praias lotadas, água do mar clarinha e muito sol. No Arpoador, a faixa de areia foi toda ocupada por banhistas. Nessa semana, a sensação térmica chegou aos 50°C em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. E nesse calor dá um apetite, né? Que diga esse casal, os dois aproveitaram a calmaria do mar para dar aquela namorada numa prancha de stand up paddle e bem longe da areia. Eles usaram o balanço das ondas para trocar muitas carinhos”, disse a jornalista.

O flagra do casal transando em alto mar, foi exibido com imagens borradas no telejornal. Na trilha sonora da reportagem, introduziram a música ‘Como uma Onda’, do cantor Lulu Santos.

A reportagem mostrou ainda, alguns banhistas sendo assaltados na praia carioca. Em seguida, voltou a exibir imagens do casal fazendo sexo para finalizar a matéria: “O pôr do sol no Arpoador vai ficar marcado pelo amor”, disse a repórter.

Confira o vídeo:

VEJA MAIS: Confira famosos que já protagonizaram cenas de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio