Confusão na Globo

Jornalista afirma que bastidores do BBB 24 ficaram tensos após por pedido de expulsão

Boninho tentou resolver em consenso decisão

Publicado em 26/03/2024 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de tensão no BBB 24 atingiu não apenas os confinados, mas também a produção do programa. Segundo fontes dos bastidores ao portal Leo Dias, o ambiente na TV Globo está pesado, com discussões acaloradas e irritação palpável.

A pressão de um patrocinador em particular complicou ainda mais a situação, gerando debates acalorados durante as deliberações sobre a possível expulsão de Davi e MC Bin Laden após o episódio conturbado da madrugada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Globo divulga chamada do BBB 24, e fãs especulam sobre expulsões

Boninho, diretor do programa, enfrentou dificuldades ao tentar conciliar sua visão com as exigências dos patrocinadores, especialmente em relação a Davi, considerado um dos principais destaques da temporada. A tensão atingiu um ápice quando Boninho se viu obrigado a contrariar suas próprias convicções diante das pressões externas, resultando em momentos de intensa exasperação, marcados por gritos e palavrões.

A incerteza paira sobre a decisão de expulsar ou não os participantes envolvidos no tumulto. Embora a situação continue em aberto, a turbulência nos bastidores sugere que o desfecho não será tranquilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio