Susto

Jornalista da Band é vítima de assalto em São Paulo: “Achei que iria morrer”

Alex Ribeiro relata episódio tenso no 'Melhor da Tarde', nesta sexta-feira (24)

Publicado em 24/09/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Alex Ribeiro relatou um assalto que sofreu na noite desta quinta-feira (23), em São Paulo, durante participação no Melhor da Tarde, da Band, na tarde de hoje (24). Em detalhes, o profissional disse que sentiu a morte por um triz.

“Eu tava normalmente dentro do carro, vidro fechado, parei no lado esquerdo e o celular não estava nem no aplicativo, tava aqui do lado, porque eu conhecia o caminho e não tinha necessidade”, iniciou ele, que contou ter sido surpreendido com o criminoso com arma na mão. “Tenho mania de olhar para o lado, nem é pro assalto, é que eu acho que estou apertando os motociclistas e alguns são bravos. Foi o tempo de eu parar e bater o olho no cara fazendo assim [gesto da arma]. Ele começou a bater no vidro e disse: ‘abre, abre, abre’”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 10 famosos que já usaram anabolizantes

“Achei que iria morrer”

Na sequência, o jornalista da Band descreveu o medo de ter perdido a vida em meio ao susto. “A primeira coisa que eu pensei, juro por Deus, foi o latrocínio. Eu, de verdade, não é exagero, achei que ali eu iria morrer. Pensei: ‘Ele vai atirar na minha cabeça’”, explicou.

Alex Ribeiro, então, tranquilizou os telespectadores, e desabafou em bate-papo com Cátia Fonseca. “Cátia, estou bem. Depois que resolvi tudo, cancelei todas as coisas, tomei banho e fui deitar. A única coisa que veio na cabeça, um sentimento ruim e triste, é o sentimento de falta de esperança”, concluiu.

VEJA MAIS: 5 vezes que Neymar se envolveu em polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio