VEJA O QUE ELE DISSE

Jornalista da CNN comete gafe e solta palavrão ao vivo

Daniel Adjuto se corrigiu rapidamente e seguiu o programa sem mais interrupções

Publicado em 24/06/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Adjuto, jornalista da CNN, cometeu uma gafe ao vivo nesta quinta-feira (23), durante a apresentação do programa Live CNN Brasil. Ao perceber o erro, rapidamente o apresentador se corrigiu e seguiu o programa como se nada tivesse acontecido.

Durante as chamadas para as matérias que iria ao ar a seguir, ao invés de usar a frase ‘gás de cozinha’, o jornalista se atrapalhou e soltou ‘gás de c*zinho’. “O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de c*zinho… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã”, disse, ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maria Lina esclarece suposto calote em faculdade: “devi para dar uma vida melhor para mim”

Mesmo dando sequência ao programa sem mais interferência e se corrigindo rapidamente, o momento não passou despercebido pela web e logo o vídeo já circulava nas redes sociais. Veja abaixo o vídeo:

Neste mês, o jornalista não foi o único que soltou palavrão ao vivo sem querer. Recentemente, Mari Gonzalez, em entrevista ao Pod Delas, também se confundiu e acabou soltando o maior palavrão. Entretanto, por ser um programa de entretenimento, ninguém disfarçou e todos caíram na risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio