Deu ruim

Jornalista da Globo se irrita com falas de Ana Maria Braga no Mais Você: ‘Desnecessário’

A colunista Anna Luiza Santiago perdeu a paciência com a global em sua coluna

Publicado em 11/04/2024 06:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, recebeu uma crítica pesada da colunista Anna Luiza Santiago da coluna Play, do jornal O Globo.

‘Desnecessário’

A jornalista criticou o fato da apresentadora global alfinetar o corpo de alguns brothers do BBB 24. “Nota zero para certos comentários de Ana Maria Braga no “Mais você”, nos últimos dias. Nesta terça (9), ela se referiu a Lucas, do “BBB 24”, como “menino gordo”. Na sexta (5), perguntou, do nada, se MC Binn vai iniciar “um regime”. Foi desnecessário”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Fernanda fala sobre polêmica com Ana Maria Braga: ‘Eu achei que ela ia ser superlegal’

Na última quarta-feira (10), Ana Maria Braga foi massacrada na web por colocar, ao vivo, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda do BBB 24, para falar sobre a separação com ele, que tinha poucas horas livre do confinamento.

“Se os dois tivesses topado, ok. Agora, esse tipo de coisa gente, não dá não. Ai de nós aqui se fizéssemos esse tipo de coisa, não ia sobrar pedra sobre pedra. Mas é Ana, é Globo, tá tudo bem. Ninguém fala nada. E realmente, foi muito triste, muito pesado”, detonou Sonia Abrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio