Veja como foi

Jornalista da GloboNews ganha homenagem após ser afastada por doença

Cristiana Lôbo está afastada da TV desde o final de 2020

Publicado em 19/08/2021 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Cristiana Lôbo teve sua licença dos trabalhos na TV anunciada no final de 2020, para um tratamento médico de uma doença que até hoje ainda não foi revelada. Contratada da GloboNews, esta é a segunda vez que a profissional foi afastada.

Nesta quarta-feira (18), Aline Midlej, âncora do Jornal das 10, promoveu uma homenagem à colega de trabalho, assim como os demais comentaristas de política da emissora. “A nossa Cris Lôbo faz aniversário e o presente dela para nós é que muito em breve, ela me disse, estará de volta, para nossa alegria, nossa honra”, disse ela. Na sequência, a apresentadora afirmou que ela é “a pessoa com maior capacidade de elegância jornalística”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Gerson Camarotti, por sua vez, também rasgou elogios à Cristiana Lôbo. “A Cris criou esse jornalismo político ao vivo, com bastidores e análises. De alguma forma, todos nós, especialmente aqui na GloboNews, somos crias da Cris Lôbo”, emendou.

“Além de ser grande mestre, uma professora, é uma amiga generosa, uma pessoa sempre de coração aberto. Conhece Brasília como ninguém. Nesse tempo todo (de afastamento da TV), ela passa dicas pra gente por telefone”, disse a comentarista Ana Flor.

Estado de saúde de Cristiana Lôbo

Nas redes sociais, a jornalista se manifestou publicamente pela última vez no final de março, no Twitter. Na ocasião, ela foi questionada por um telespectador acerca da sua volta, e declarou. “Logo, Logo…Longo tratamento de saúde”, respondeu Cris.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga é criticada após fala sobre ‘bronzeado’ de repórter negro na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio