Jornalista do SBT, Léo Dias vai escrever biografia não autorizada de Anitta

Publicado em 09/10/2017 22:33
Publicidade

Apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, e um dos maiores jornalistas de celebridades do Brasil, Léo Dias vai escrever uma biografia não autorizada da cantora Anitta, a mais popular do Brasil atualmente.

A informação foi obtida com exclusividade pelo Observatório dos Famosos e confirmada pela reportagem com o próprio Léo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta fala sobre primeiro beijo, com 10 anos, na TV

A biografia ainda é um projeto de Léo. Ele já está escrevendo o livro, mas ainda procura uma editoria que esteja disposta a apostar na boa ideia.

Além disso, Léo já confirma que será uma biografia não autorizada sobre a trajetória da poderosa, que agora está ganhando o mundo.

“Não existe nada oficial por enquanto. Há uma ideia sendo colocada em pratica. Mas é um projeto longo que vai ser necessária uma longa pesquisa. Estou atras de uma editora que esteja disposta a lançar esse livro. Uma coisa é fato: será uma biografia não autorizada”, afirmou Léo para a reportagem.

Léo frisa, a todo o mundo, que isto é um projeto, e que sabe que, semanalmente, muitas pessoas apresentam projetos de biografias de Anitta para editoras.

“É importante frisar que isso é apenas um projeto. Sei que muita gente oferece semanalmente às editoras projetos de biografias da Anitta.  Mas, modéstia a parte, poucas pessoas sabem tanto dela quanto eu. Acompanho a Anitta desde a Furacão 2000”, completa o jornalista.

Anitta jamais teve uma biografia publicada ao seu respeito. O que se sabe é que ela passou por muitos perrengues até chegar ao estrelado de agora, e é isso que Léo pretende contar em sua biografia não autorizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio