Jornalista do SBT reposta foto de sunga e tamanho dá o que falar: “impactante”

Em 2019, Gilberto Ribeiro foi demitido da afiliada da Record TV no Paraná por conta de suas postagens de sunga

Publicado em 24/03/2021 11:41
Publicidade

O jornalista Gilberto Ribeiro, que em 2019 foi demitido da afiliada da Record TV no Paraná por conta de suas postagens de sunga, sempre com o volumão enorme em destaque, repostou novamente a imagem, que segundo ele, foi a ‘foto da discórdia’.

Atualmente, Gilberto é apresentador da edição regional do ‘Primeiro Impacto’ na Rede Massa e hoje, lida melhor com a situação. “As pessoas me perguntam se é verdade. Respondo que é e que sinto muito pelo fato ocorrido”, escreveu ele ao repostar a foto onde aparece usando uma sunga azul com seus atributos em evidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do post, os internautas ficaram novamente impactados com o tamanho do órgão genital de Gilberto. “Minha nossa senhora protetora do brioco, tenha piedade”, “Discórdia só para os invejosos”, “Realmente, impactante”, foram algumas das reações.

Teve também, os fãs que demonstraram apoio e admiração pelo o jornalista. “Impressionante como algo que foi tão impactante na época, te fortaleceu e hoje você exibe sem medo da opinião alheia. Guerreiro faz assim”, escreveu um fã; “Pena que não dá para curtir 30 vezes… Record sem noção. Puro recalque”, comentou mais um.

Gilberto Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Gilberto Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Francisco Vitti deixa volume na sunga à mostra e fã dispara: “pacotão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio