VIRALIZOU NA WEB

Jornalista dotado do SBT é vacinado no Paraná e fã dispara: “Quase errou o braço”

Em 2019, Gilberto Ribeiro foi demitido da afiliada da Record TV no Paraná por conta de suas postagens de sunga

Publicado em 30/07/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Ribeiro, conhecido como o jornalista dotado do SBT, e que em 2019 foi demitido da afiliada da Record TV no Paraná por conta de suas postagens de sunga, sempre com o volumão enorme em destaque, compartilhou uma foto em seu Instagram nesta semana, em que aparece sendo vacinado contra a Covid-19.

A imunização do apresentador aconteceu em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Na foto compartilhada com seus seguidores, Gilberto aparece com a camisa aberta, exibindo o peitoral enquanto é vacinado no braço. “Tira gravata, terno e a camisa na manga não subia. Quase pelado e com 2ºC de temperatura”, escreveu ele na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quase errou o braço”

Nos comentários da publicação, os internautas rapidamente escreveram alguns trocadilhos referente aos atributos do jornalista. “Coitada da enfermeira quase errou o braço”, escreveu uma seguidora. “O que importa é mostrar o shape”, disparou outra fã. “Sei que a camisa não subia. A manga era bem larguinha, conta outra”, disse um outro rapaz.

Gilberto Ribeiro, conhecido como o jornalista dotado do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre a foto de sunga do jornalista dotado do SBT

Atualmente, Gilberto Ribeiro é apresentador da edição regional do ‘Primeiro Impacto’ na Rede Massa e hoje, lida melhor com a situação envolvendo seu volumão na sunga. Em tempo, inclusive, ele repostou a foto em suas redes sociais e entrou na brincadeira.

“As pessoas me perguntam se é verdade. Respondo que é e que sinto muito pelo fato ocorrido”, escreveu ele ao compartilhar a foto onde aparece usando uma sunga azul com seus atributos em evidência na praia.

Gilberto Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Jornalista do SBT rouba a cena ao surgir com volumão na sunga vermelha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio