HOMOFOBIA

Jornalistas da TV Globo são alvos de xingamentos por Padre durante a missa

Padre xingou jornalistas da Globo de “viadinhos” e “idiotas” durante missa

Publicado em 16/06/2021 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erick Rianelli, do Bom Dia RJ, e o marido Pedro Figueiredo, jornalistas da TV Globo, foram alvos de ofensas e xingamentos por um Padre da Paróquia de Tapurah, no Mato Grosso, durante uma missa no último domingo (13).

Na ocasião, o líder religioso criticou a relação homoafetiva após Erick se declarar ao vivo para o marido, no Dia dos Namorados. Além das críticas, o Padre agiu de maneira considerada extremamente homofóbica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso repercutiu nas redes sociais, após o ativista Antônio Isuperio, conhecido defensor de direitos humanos, publicar o vídeo em seu perfil no Instagram.

No trecho, o pároco diz: “Pega a Bíblia e olha o Livro Gênesis: Deus criou o homem e a mulher. Isso que é casamento. Que chame a união de dois viados e de duas lésbicas de qualquer coisa, mas não de casamento, por favor. Isso é falta de respeito para com Deus (sic). Isso é sacrilégio, é blasfêmia. Casamento é coisa bonita e digna. O sentimento do amor é entre homem e mulher, marido e mulher”, disparou ele.

Ao final do discurso com xingamentos, o padre ainda disse aos fiéis: “Por favor, que esta não seja a sua cabecinha também, tá? Nem do seu filho, nem da sua filha”. Confira o vídeo:

VEJA MAIS: Jornalista do SBT reposta foto de sunga e tamanho dá o que falar: “impactante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio