Veja o que ele disse

José Augusto, cantor de Sonho Meu, assume mágoa de Xuxa

Cantor diz que não existe possibilidade em voltar a se falar com a apresentadora

Publicado em 19/07/2021 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Augusto e Xuxa Meneghel fizeram uma parceria para a música “Querer É Poder”, tema da telenovela Sonho Meu (1993), da Globo, que está sendo reexibida pela primeira vez no canal Viva. O cantor e a apresentadora eram muito amigos na época, mas romperam a relação há alguns anos, fazendo com que José ficasse magoado com a famosa. Augusto diz que não há qualquer chance de voltar a falar com Xuxa.

Em uma live para o jornalista Geraldo Luís, José conta que, depois que Xuxa teve sua filha, Sasha Meneghel, ele reencontrou a apresentadora após 20 anos e contou que ficou triste com o que ela disse. “A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘Já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto… Nunca quis me aproveitar”, afirma o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, engata novo relacionamento

Para a jornalista Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, José diz que não há qualquer chance de se reaproximar da antiga amiga. “Não existe nada que eu queira lembrar, nada que eu queira obter, nenhuma possibilidade de reaproximação no caso Xuxa. Pra mim isso é uma página virada, caso encerrado”.

A telenovela Sonho Meu

Aclamada pelo público, Sonho Meu estreou na tela da TV Globo em 1993 e faz sucesso até hoje. A trama conta a história de Claudia Lins (Patrícia França), que é vítima de violência doméstica, além de viver outro drama: perde a guarda da filha, Maria Carolina (Carolina Pavanelli), para a cunhada Elisa (Nívea Maria), devido às constantes brigas que mantinha com o marido, o violento Geraldo (José de Abreu).

Xuxa na Globo

Xuxa entrou para a TV Globo em 1986 para comandar o programa infantil Xou da Xuxa, sucesso entre as crianças nos anos 80. A artista ficou famosa na época por descer de uma nave espacial, além de ter lançado diversas músicas ao longo da carreira, inclusive participações em trilhas sonoras de filmes e novelas da emissora. A artista também comandou outros projetos no canal.

Anteriormente, a artista fazia parte do time de apresentadores da TV Manchete (1983-1999). Na emissora, Xuxa comandou o também infantil Clube da Criança. O último trabalho de Xuxa na TV foi na Record TV, por onde esteve entre 2015 e 2020.

CONFIRA: Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, engata novo relacionamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio