HOMENAGEM

José de Abreu celebra aniversário de 24 anos da noiva

Casal comemorou a data especial em Lisboa, Portugal

Publicado em 29/11/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu celebrou através de suas redes sociais nesta segunda-feira (29), o aniversário de 24 anos da noiva, Carol Junger. Os dois estão juntos há quase três anos e sempre curtem viagens pra lá de românticas em datas especiais. Desta vez, por exemplo, o casal está comemorando em Portugal.

“Hoje é dia de Carol Junger a quem tanto amo! O primeiro aniversário do meu amor comigo foi em Londres. O segundo em Aukland. O terceiro é hoje, em Lisboa! Vai faltar país, quero ficar com ela trocentos anos!”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, a maquiadora respondeu: “Te amo, meu amor! Tô muito feliz de passar meu aniversario ao seu lado pelo terceiro ano seguido”, disse ela, que também foi cercada de mensagens carinhosas dos fãs e amigos famosos.

“Parabéns Carol!! Muitas felicidades”, disse a atriz Alinne Moraes. “Parabéns Carol, felicidades, saúde, alegrias mil!!! Celebre a vida sua linda, viva com toda intensidade e vá ser feliz menina”, desejou uma seguidora. “Viva! Desejo que vocês fiquem juntos muitos muitos anos e sejam felizes pra sempre com muitos aniversários dos dois. Amo muito.”, declarou outra internauta.

VEJA TAMBÉM: Carol Junger, noiva de José de Abreu, diz que não pretende ter filhos com o ator

Diferença de idade entre o casal

Quando o casal completou 2 anos de relacionamento, Carol Junger celebrou a data nas redes sociais e aproveitou para rebater as críticas que recebe por conta da diferença de idade entre eles – o ator, que tem 75 anos, é 51 anos mais velho que a noiva.

“Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! OPS! Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente. Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos. Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, pra sempre. Te amo, Mor José de Abreu”, escreveu ela na legenda.

Carol Junger e José de Abreu (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Carol Junger faz tatuagem íntima em homenagem para José de Abreu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio