José de Abreu critica Regina Duarte após apoio a Bolsonaro: “Esquecida!”

Publicado em 15/10/2018 11:35
Publicidade

Os mundo das celebridades segue movimentando questões políticas. Após Regina Duarte declarar apoio a Jair Bolsonaro (PSL) e posar ao lado do candidato, José de Abreu, colega da atriz, usou as redes sociais e a criticou fortemente.

Leia também: José de Abreu posa ao lado de ex-presidente e vibra: “Lula 2018”

“Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou héteros, estamos APAVORADOS com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível uma colega de tantos anos não respeitar isso!”, destacou Abreu.
Em outra mensagem, José detonou a colega de emissora após um post em que ela critica o ex-presidente Lula e o PT, usando como argumento o valor da bolsa-presidiário ser superior ao do salário mínimo.
“Oi, colega Regina. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia”, disparou. Regina, no entanto, optou pelo silêncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio