POLÊMICA

José de Abreu debocha de Bolsonaro em montagem e cita Regina Duarte

O ator ironizou a viagem do presidente para a Rússia

Publicado em 16/02/2022 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu usa suas redes sociais para falar sobre política e sempre se mostrou contra o governo de Jair Bolsonaro, o atual presidente do Brasil. E após Bolsonaro viajar para a Rússia, o ator compartilhou uma montagem debochando do chefe de estado.

A Rússia está vivendo um confronto direto com a Ucrânia e nos últimos dias, os países preocuparam o mundo com uma possível guerra. E quando Jair Bolsonaro desembarcou no país, José de Abreu ironizou dizendo que o presidente havia viajado para ‘impedir a guerra’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Arnaldo Jabor recebe homenagens durante velório no Rio de Janeiro

Na montagem, a foto do presidente aparece ao lado da imagem de Jesus Cristo e com uma bandeira do Brasil. “Vá e impeça a guerra, Jair”, diz a montagem. Na legenda, José de Abreu não parou com as suas alfinetadas e aproveitou para debochar de Regina Duarte: “Será que este também é da Regina?”.

Provocações

José de Abreu sempre comenta decisões do presidente e trocam provocações. Recentemente, Bolsonaro afirmou que o ator estava bravo por não poderia mais pegar dinheiro do governo com a Lei Rouanet. Mas, provando que a provocação não o abalou, José incorporou Nilo, o vilão que interpretou em ‘Avenida Brasil’, para responder o presidente. “Ei, Bolsonaro, enfia a Rouanet no c*”, disparou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio