REVELAÇÕES

José de Abreu relembra sexo com Vera Fischer: “Linda noite de amor”

Ator revelou o encontro em um trecho de sua autobiografia

Publicado em 17/11/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu lança na próxima quinta-feira (18), sua autobiografia “Abreugrafia – Livros I e II”. No livro, o ator de 75 anos, faz revelações surpreendentes, como por exemplo um abuso sexual que sofreu na adolescência. Além disso, o artista relembrou uma noite de sexo que teve com a atriz Vera Fischer.

No trecho, publicado pelo jornalista Zean Bravo, do jornal Extra, José de Abreu relata como aconteceu o encontro ardente entre ele e a famosa, atualmente no ar na reprise de ‘O Clone’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar. Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse.”, descreveu o ator.

“Linda noite de amor”

Na sequência, José de Abreu contou que voltou a mesa e fez o convite para Vera Fischer, que no mesmo momento aceitou. Em seguida, o ator revelou que teve “a mais linda noite de amor da sua vida”.

“Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’. Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry (Salles, ex-marido da atriz). E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”, disse o artista, atualmente no ar na novela ‘Um Lugar Ao Sol’.

VEJA MAIS: Especial: Barracos, dramas e amores de Vera Fischer

José de Abreu e Vera Fischer (Fotos: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio