Veja o que ele disse

José de Abreu revela mistérios sobre a morte precoce do filho e chora

Ator de 'Um Lugar ao Sol' relembra caso fatal que ocorreu com o filho de 21 anos, em 1992

Publicado em 19/02/2022 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu fez um desabafo emocionante durante entrevista para a emissora portuguesa SIC, ao relembrar a morte de seu filho primogênito, Rodrigo, fruto da união com a advogada Neuza Serroni, que morreu em 1992, com apenas 21 anos.

Visivelmente emocionado ao recordar a tragédia familiar, o ator de Um Lugar ao Sol descreveu os desdobramentos do episódio. “Eu estava em Manaus, gravando uma novela chamada Amazônia. Estava no café da manhã do hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo. O pai da Nara (ex-mulher e mãe de Rodrigo) me disse: houve um acidente com o Rodrigo. Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora falei: ‘morreu?’ (Ele respondeu) ‘caiu da janela’”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Em total desespero, José de Abreu contou ter pego o primeiro voo com destino para o Rio de Janeiro. “De Manaus ao Rio de Janeiro, naquele tempo, eram oito horas. O avião vinha parando em todos (aeroportos). Recife, Fortaleza, Salvador… Mas um dos diretores da empresa estava lá e imediatamente ele me deu um remédio que eu dormi a viagem inteira”, relembrou.

Na sequência, José de Abreu fez revelações inéditas sobre os mistérios que rodearam o caso da morte do seu filho. “Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. Ele (Rodrigo) fazia análise… O analista dele falou: ‘absolutamente não há a menor possibilidade. O suicida dá sinais’. Foi acidente mesmo. O delegado que investigou, primeiro falou assim: quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente”, concluiu.

José de Abreu ainda é pai de Theo, Ana e Cristiano, fruto da relação com Nara Keiserman, além da caçula, Bia, da relação com a economista Andrea Pontual. Atualmente, ele é noivo da maquiadora Carol Junger.

VEJA MAIS: José de Abreu revela mudança de nome da filha transexual: “Era Bernardo, agora é Bia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio