ABRIU O JOGO

José de Abreu revela mudança de nome da filha transexual: “Era Bernardo, agora é Bia”

O ator declarou que apoiou a filha em todos os momentos da transição

Publicado em 25/11/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu, que está no ar em Um Lugar ao Sol, como Santiago, revelou em entrevista que a caçula se identifica como uma mulher trans e recebeu o seu apoio na transição. Segundo o ator, ela que se chamava Bernardo, alterou o nome para Bia.

Além de Bia, de 27 anos, o ator é pai de quatro filhos, Rodrigo que faleceu em 1992, aos 21; Theo, de 45; Ana, de 44; Cristiano, de 37. Na entrevista, José de Abreu afirmou que estão fazendo um acompanhamento psicológico para que a transição seja mais tranquila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após pedido de prisão por pensão, Danielle Winits, esposa de André Gonçalves pede empatia

“Era Bernardo, agora é Bia”

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube”, declarou o ator, em entrevista à Naiara Andrade, do EXTRA. “Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz”, complementou.

José acabou de lançar sua autobiografia e nela retrata a sua vida, antes e depois da fama. Para finalizar, ainda na entrevista, ele falou um pouco sobre a sua família: “A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”.

Veja mais: Natasha Dantas passa por cirurgia e é mimada por William Bonner

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio