Trauma

José de Abreu surpreende e revela abuso sexual que sofreu na infância

Ator lançará sua autobiografia em duas partes nesta quinta(18)

Publicado em 16/11/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu, de 75 anos de idade, surpreendeu ao abrir o jogo sobre um abuso sexual que sofreu na infância. O ator conta detalhes do episódio traumático em sua autobiografia que será lançada em duas partes na próxima quinta-feira(18).

O ator contou que a situação constrangedora aconteceu enquanto ele participava do Seminário Menor Maria Imaculada, no interior de São Paulo. Na época, José de Abreu cursava o segundo ano do ginásio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi durante uma sessão de [filme] Marcelino Pão e Vinho(1995), que o prefeito se sentou ao meu lado, esperou a sala ficar escura, abriu minha braguilha, enfiou a mão dentro das minhas calças e começou a me masturbar no momento em que Jesus aparecia na tela“, relembra ele.

“A cena foi insuportavelmente longa. Ele com a mãe esquerda no meu pinto e a direita dentro do bolso da sua calça, certamente furado para que ele pudesse se masturbar ao mesmo tempo. E depois? Como comungar com um pecado desses na cabeça?”, disse.

José de Abreu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Momentos complicados

Ainda em seu livro, José de Abreu relembra momentos difíceis da sua vida, em que passou fome antes de se tornar famoso.

“Dei preferência ao aluguel, e a comida ficou em segundo plano. Comprava aqueles quadradinhos de caldo de carne ou galinha, pedia na padaria pão de ontem para torra e fazia aquele caldo com pão velho. Ficava uma gororoba , só o gosto não era tão bom. E passei fome. Várias vezes”, recorda ele.

Recentemente, José de Abreu revelou que decidiu deixar a carreira de ator de novelas. O artista será candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores(PT).

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Thaila Ayala exibe ‘barriguinha’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio