Quente!

José Loreto celebra cena de sexo com Julia Dalavia em ‘Pantanal’: “Química de milhões”

Cena figurou entre os principais assuntos das redes sociais

Publicado em 19/05/2022 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores de Pantanal, novela das 21h da TV Globo, repercutiram na web a cena quente entre Tadeu e Guta, vividos por José Loreto e Julia Dalavia que foi ao ar na última quarta(18). Nesta quinta(19), o ator celebrou a repercussão da cena.

“Química de milhões”

Através de uma publicação no Instagram, o ator festejou a aceitação do público e prometeu ainda mais ‘cenas quentes’ com a atriz Julia Dalavia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Química de milhões! Obrigado pela parceria Julia Dalavia“, escreveu ele na legenda de um dos momentos ousados do casal. O registro e a cena, renderam elogios do público.

“Foi muito bonita a cena! Vocês arrasaram, que venham mais e mais”, comentou uma seguidora. “Parabéns pela cena José Loreto! Você merece tudo de melhor! Sucesso”, elogiou outra. “Fiquei impressionada com a química de vocês, espetacular”, destacou uma terceira.

Foto ousada

Recentemente, uma foto de José Loreto e Jesuíta Barbosa nus pipocou nas redes sociais. Os atores registraram um momento de lazer durante as gravações da novela das nove e o ex de Débora Nascimento contou detalhes da relação de amizade entre os dois.

“Estávamos na casa do Almir Sater. Todo domingo a gente tentava curtir lá. Ele fazia feijoada. A gente ficava se banhando no rio. E nesta foto resolvemos tirar a sunga”, contou.

“Acho que precisamos acabar com esse preconceito, com esse pudor todo. Somos amigos, fazemos irmãos, temos afeto. Acho que é uma forma de quebrar padrões. Para nós, foi tão natural e leve. É até estranho repercutir assim“, esclareceu.

VEJA TAMBÉM: De lingerie, Gabi Martins sensualiza na web e corpaço impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio