VEJA AS FOTOS!

José Loreto curte momento fofo com a filha em praia carioca

Ator se divertiu na praia da Barra da Tijuca com a filha

Publicado em 27/08/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto se divertiu muito com a filha Bella na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (27). O momento fofo foi registrado por um paparazzo que estava no local.

Nos cliques, o ator surge sem camisa, usando apenas uma bermuda enquanto corre na areia com a menina, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher, Débora Nascimento. A garotinha, por sua vez, estava com uma toalha estampada com o desenho da “xará”, a princesa Bella, da animação ‘A Bela e a Fera’, da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um show de fofura!

Em outro momento, José Loreto pegou a filha no colo e fez diversas brincadeiras com ela, arrancando lindos sorrisos e gargalhadas da menina de 3 aninhos. Um verdadeiro show de fofura não é mesmo?

Esquentou! José Loreto ficou apenas de sunga

E para a alegria dos admiradores e admiradoras do artista, em outro momento, José Loreto tirou a bermuda e ficou apenas de sunga, fazendo o clima na praia carioca, provavelmente, esquentar ainda mais. Na ocasião, ele estava limpando os brinquedos da filha e roubou a cena com seu corpo sarado.

VEJA MAIS: José Loreto surge de sunga na cachoeira e ostenta corpo musculoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio