José Loreto detona ‘perseguição’ e polêmicas sobre a vida amorosa: “Absurdo”

O ator, no ar na novela 'Vai na Fé', desabafou sobre o assunto pessoal

Publicado em 02/06/2023 09:47
Publicidade

José Loreto desabafou em torno das polêmicas que cercam sua vida amorosa. Sincero, o ator, atualmente no ar na novela Vai na Fé, da Globo, afirmou que não quer mais que suas questões pessoais ofusquem seu trabalho.

“Sempre quis ser um ator de personagens, e que as pessoas me conhecessem por isso. Quando entrei em ‘Amor & Sexo’ [extinto programa da Globo] ficou mais difícil isso porque passei a dar minha opinião. Ok, entendi que era um comunicador e daria opinião. Mas aí vem a curiosidade pela vida amorosa e inventam tanto”, disse ele, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto, que já foi casado com a atriz Débora Nascimento, e se separaram em 2019, engatou outros romances, e o mais recente foi com Rafa Kalimann – que já está namorando novamente. Sincero, o ator ressaltou a proporção dos seus relacionamentos na mídia.

“Absurdo”

“Beijinho, se rolar, rolou. Mas o beijinho é transformado em coisas. Transformam em situações absurdas e falsas, e a melhor forma de não fomentar isso é não falar da minha vida amorosa”, explicou Loreto, que ainda aproveitou para destacar que a vida amorosa está “inexistente” – pelo menos até o momento.

“Estou ótimo, trabalhando bastante, cuidando da minha filha e em um momento maravilhoso comigo. Esse afeto de relacionamento está inexistente agora. Não estou nem com tempo para isso”, disse o interprete do cantor Lui Lorenzo.

VEJA MAIS: José Loreto desabafa sobre linchamento virtual após se envolver em polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio