Abriu o coração

José Loreto diz que amadureceu após separação conturbada de Débora Nascimento

Ex-casal de atores, que se separaram em 2019, são pais de Bella, de 4 anos

Publicado em 15/03/2023 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator José Loreto abriu o jogo sobre a fase após a separação conturbada com a atriz Débora Nascimento, e afirmou que o nascimento da única filha, Bella, de 4, anos, foi quem o fez amadurecer.

“Foi o despertar para uma nova vida. É uma outra preocupação, um outro porquê para tudo, um outro corre. Foi o que mais mexeu comigo, o que mais me mudou e com certeza me amadureceu muito”, disse o intérprete de Lui Lorenzo, da novela Vai na Fé, da Globo, em entrevista à jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tomei muito na cabeça e amadureci”, cravou José Loreto, que está solteiro desde o fim do namoro com a apresentadora Rafa Kalimann, anunciado em janeiro. Exemplo de inspiração para milhares de seguidores nas redes sociais, o galã de 38 anos acredita que pode possui um peso nas plataformas.

“Já que eu sirvo de inspiração de alguma maneira, porque tem as visualizações das redes sociais, que as pessoas absorvam alguma coisa legal que faça sentindo para elas, para quem não saiba ‘ah, isso pode?’. Pode tudo, com amor, com carinho e respeito, você pode tudo”, ensinou Loreto.

VEJA MAIS: José Loreto revela sobre ter traído Débora Nascimento: “Período difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio