Entenda o motivo

José Loreto diz que Globo interferiu na exploração da nudez feminina em ‘Pantanal’

Ator, intérprete de Tadeu, justifica que excesso de sensualidade masculina foi decisão do autor da trama, Bruno Luperi

Publicado em 04/06/2022 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator José Loreto, que interpreta o peão Tadeu na novela Pantanal, abriu o jogo sobre a falta de nudez feminina no remake da Globo. Em entrevista à jornalista Ana Beatriz Gonçalves, da revista GQ, o galã afirmou que o autor Bruno Luperi prefere explorar o corpo masculino nesta versão.

“Acho que a Pantana’ de 1990 explorou mais a nudez feminina e agora a sensualidade da novela está nos homens. Tem muita cena sem camisa. Estamos conseguindo quebrar esse padrão, deixar o corpo de homem nesse lugar que antes era só da mulher”, declarou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Giovanna Gold assume desejo proibido por Marcos Palmeira nos bastidores de ‘Pantanal’

José Loreto ainda revelou que o assunto é motivo de conversa entre os próprios colegas de elenco, e que combinam entre si de tirar a camisa de maneira proposital nas gravações do folhetim estrelado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa.

“A gente se diverte. Eu combinei com os meninos: ‘vamos tirar umas fotos sem camisa’. A gente só brinca. Acho que dá um engajamento para a novela e não faz mal fazer o pessoal imaginar. Sentimos esse sucesso por meio da internet da internet, da repercussão, das mensagens, e eu acho que quanto mais sucesso, mais vão falar. É lógico, isso dos peões ficarem sem camisa à vontade, é como são como os reais daqui”, disse José, que avaliou a química entre os artistas da versão original com o remake, como as cenas de beijo.

“Fizemos algo mais desprendido do que é normal ver em novela. O beijo com Julia Dalavia [atriz que interpreta a personagem Guta], que rendeu, a gente quis dar um beijo de cinema Amamos os memes que estão fazendo, são hilários. Foi um beijo técnico, mas uma técnica intensa”, brincou ele.

VEJA MAIS: Ator de ‘Pantanal’ teve casa apedrejada após ódio do público com personagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio