Confira!

José Loreto explica motivo de ficar pelado nos bastidores de ‘Pantanal’

Intérprete de Tadeu, o ator faz sucesso com cliques ousados entre os internautas

Publicado em 27/06/2022 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto, ator, falou sobre os bastidores da novela Pantanal, em que interpreta o peão Tadeu, filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Durante o Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, ele comentou sobre a frequência em que fica pelado.

“A gente sexualiza tudo. Minha vó mandou mensagem: ‘Pra que isso?’. ‘É uma bunda, não tem nada’, eu respondi. Não tinha menor ideia de que tem tantos diabéticos e que não tem formação nenhuma. Quando a gente acha que tem diabetes, pensa que vai morrer no dia seguinte”, disse o artista, bem-humorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, José Loreto repercutiu nas redes sociais após ter surgido recebendo aplicação de um chip de controle de sua diabetes, e explicou que realiza a troca a cada 15 dias, sozinho.

“Só eu e minha filha, que pediu uma vez para aplicar, que fazemos o procedimento. Posso até dançar igual a Vitória Strada, só preciso de mais tempo, faço tudo mesmo”, brincou José Loreto. “Diabetes não é um bicho de sete cabeças, gosto de levantar essa bandeira e me dá orgulho desmistificar o assunto. Desculpa pela bunda, vó!”, pontuou.

VEJA MAIS: Gabi Martins nega estar chateada com José Loreto após confusão: “Só uma ficada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio