Veja o que ele disse

José Loreto faz mistério sobre novo relacionamento e fala em casamento

Ator de 'Pantanal' abre o coração sobre nova fase na vida amorosa

Publicado em 25/03/2022 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto abriu o jogo sobre a atual vida amorosa. O ator de 37 anos, que marcará seu retorno às novelas no remake de Pantanal, na Globo, afirmou que está vivendo um novo relacionamento, mas não buscou rótulos para defini-lo.

“Eu não estou namorando, nem solteiro. Ainda não namoro, mas não posso dizer que não tenho uma relação”, disse, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O galã, que já foi casado com a atriz Débora Nascimento, de quem se separou em 2019, avaliou a possibilidade de subir ao altar novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Penso em me casar de novo, mas de outra forma. Quando casei, tinha 27 anos e a Débora, 26. Eu vou fazer 38. Carrego os aprendizados dessa relação e de outras. Hoje penso em casar com muita leveza, lá para frente, encontrando alguém que seja parceira. Sem os moldes antigos, que não cabem mais. Mas essa coisa é volúvel também. Hoje penso assim, mas a gente vai amadurecendo, trocando de opiniões e ideias”, disse José Loreto, que se tornou pai de Bella, de 3 anos, fruto da antiga união.

Sobre a relação com a filha primogênita, Loreto revelou que, durante as gravações da novela Pantanal no Mato Grosso do Sul, ficou distante da pequena, mas tentou matar a saudade através das redes sociais. “A a Bella ficou superbem com a mãe. E minha família está sempre por perto também. Quero ter a oportunidade de, até o fim da novela, levá-la para lá”, contou,

VEJA MAIS: José Loreto posa nu em lavabo e incendeia a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio