Veja o que ele disse

José Loreto faz reflexão após término com Rafa Kalimann

Casal estava namorando desde Agosto de 2022

Publicado em 16/01/2023 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O término do namoro entre Rafa Kalimann e José Loreto se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta segunda-feira(16). O casal ficou junto por 6 meses e confirmaram o ponto final através da assessoria de imprensa.

Logo depois da confirmação, o ator – que se prepara a viver um dos destaques de ‘Vai na Fé’, na TV Globo – fez um reflexão na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, José Loreto publicou um clique onde aparece tomando um banho de sol e curtindo o calor do verão do Rio de Janeiro. Na legenda, ele pontuou que ‘tudo tem o seu momento’.

“Deus tem a chave de todas as portas, ele sabe exatamente quando vai passar por cada uma. Vai na fé, José”, escreveu ele nos stories. O ator também contou que a decisão do término partiu de Rafa, que está focada em assuntos profissionais.

Reprodução/Instagram

Ponto final

O anúncio do término de José Loreto e Rafa Kalimann foi feito através da assessoria de imprensa da apresentadora e ex-BBB na manhã desta segunda(16).

A revelação foi feita um pouco antes, pelo colunista Lucas Pasin, do Portal UOL. Segundo ele, Kalimann está focada na carreira, com projetos na televisão e no cinema.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Glória Pires eleva a temperatura na web: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio