Sucesso

José Loreto, o Tadeu de ‘Pantanal’, revela cantadas que recebe na web: “nada indelicado”

O ator tem recebido muitos elogios nas redes sociais pelo seu desempenho e ótima forma física na trama rural

Publicado em 30/06/2022 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto, ator, confessou para a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que tem recebido muitas cantadas de homens e mulheres, mas nenhuma chegou a descer o nível.

“Nada indelicado”

“Tudo o que eu li é aceitável.  Elogios, umas pimentas nos comentários, nada brusco ou indelicado. Acho que a novela tem tanta leveza que faz com que as pessoas nem queiram passar do limite. Mas também não fico o tempo inteiro lendo e nem procuro. A gente sabe que a internet é terra de ninguém, então, devem existir os comentários desrespeitosos, machistas etc”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator confessou que desde o início da novela tem mostrado os bastidores das gravações lá no Pantanal, inclusive explicou o motivo de ter ficado pelado em um desses registros, e recebe muitos elogios na web por essa iniciativa.

“De certa forma, é como se fosse um “Vídeo show” feito por nós. É muito divertido. Guito é o que mais publica, coloca tudo. Um dia comentaram que a sensualidade escorria pelo bigode dele. Agora repetimos isso sempre para brincar com ele”, comentou.

LEIA MAIS: João Gordo revela que tem doença pulmonar crônica: “Eu não consigo dormir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio