BOA FORMA!

José Loreto ostenta corpo sarado ao correr na orla da praia da Barra da Tijuca

Ator de 37 anos, foi clicado correndo na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (23)

Publicado em 23/08/2021 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto, ator de 37 anos, foi clicado correndo na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (23). Usando um short rosa e sem camisa, o famoso ostentou seu corpo sarado e chamou atenção do paparazzo que estava no local.

Nos registros, Loreto ainda aparece usando óculos de sol e uma pochete na cintura. Além disso, o ator que está confirmado no remake da novela ‘Pantanal’, estava com um curativo em um dos dedos da mão esquerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira as fotos:

José Loreto abre o jogo sobre fim do casamento com Débora Nascimento

José Loreto e Débora Nascimento se separaram em 2019 e pegou muitos fãs de surpresa na época. Neste ano, quase três anos depois do fim do relacionamento, o ator falou sobre o término com a atriz.

“A gente é família cara. Família moderna. E sinto informar a todos, que família modernas cada vez mais se divorciam. Porque é difícil. Cá entre nós, vamos entrar em outro assunto? Casamento é para o insucesso. A gente tem que reformular nossas relações. A coisa de duas pessoas se tornarem uma só”, iniciou ele, durante participação no canal “Rap 77”, de Júnior Coimbra, no Youtube.

“Talvez tenha me faltado maturidade para na época com minha ex-mulher. Eu tinha esse sonho de família. Meus pais são casados até hoje, minhas irmãs são casadas tem filhos e tal. Tem várias dores que eu vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei minhas dores. A conexão que tenho com minha filha. O casamento a gente tem que reinventar”, finalizou.

VEJA MAIS: José Loreto sobre ex-mulher Débora Nascimento: “Só boas lembranças”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio