VEJA A FOTO

José Loreto posa nu em lavabo e incendeia a web

O ator ainda fez uma pergunta bem íntima aos seguidores

Publicado em 12/01/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto incendiou a web na tarde desta quarta-feira (12), após compartilhar uma foto para lá de ousada nas redes sociais. O ator posou completamente pelado e fez ‘chover’ elogios nos comentários.

O ator posou sentado no lavabo, com as calças nos pés, ficando completamente sem roupa e ostentando suas pernas saradíssimas, dentro de um banheiro muito estiloso. “Meu Lavabo Favorito Obs: Vocês também fazem xixi sentado? Obs 2: Foto meramente ilustrativa… ou não!”, brincou na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eita papai”; “Até nessa posição tu tá bonito”; “A elegância pra sentar no vaso!”; “Passou ser meu lavabo favorito também”; “Um homem bonito destes num lavabo idem…a gente nem lembra o que está fazendo”, foram alguns dos diversos comentários que recebeu.

Veja mais: Na praia, Alessandra Ambrósio faz topless e causa euforia

Críticas

Assim como recebeu comentários elogiando o seu corpo e de fãs eufóricos com o clique sem roupa, o ator também foi criticado. E por falar em críticas, recentemente, José Loreto se envolveu em uma polêmica após aparecer com as unhas pintadas nas redes sociais.

Dessa vez, o ator fez questão de rebater os comentários e declarou que, pinta as unhas para mostrar para sua filha, que tanto “príncipes e princesas” podem pintar as unhas. “Semeando a igualdade, ela vai deixando de pensar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor”, diz um trecho da sua declaração sobre o assunto.

José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio