Confira!

José Loreto revela bastidores de foto totalmente nu com Jesuíta Barbosa

Ator comenta repercussão de clique nos bastidores da novela 'Pantanal'

Publicado em 25/03/2022 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto causou repercussão nas redes sociais após ter compartilhado uma foto em que surgiu totalmente pelado ao lado do amigo, Jesuíta Barbosa, nos bastidores da novela Pantanal, da Globo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 37 anos revelou como aconteceu o registro. “Estávamos na casa do Almir Sater. Todo domingo a gente tentava curtir lá. Ele fazia feijoada. A gente ficava se banhando no rio. E nesta foto resolvemos tirar a sunga”, disse ele, que afirmou que a fotografia foi uma forma de tentar lutar contra o preconceito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que precisamos acabar com esse preconceito, com esse pudor todo”, contou José Loreto, que no remake do clássico da dramaturgia viverá Tadeu, irmão de Jove, vivido por Jesuíta, o protagonista e par romântico de Juma, vivida por Alanis Guillen.

Loreto, por sua vez, ainda destacou como é a relação com o ator por trás das câmeras. “Somos amigos, fazemos irmãos, temos afeto. Acho que é uma forma de quebrar padrões. Para nós, foi tão natural e leve. É até estranho repercutir assim”, pontuou.

VEJA MAIS: Nani Venâncio revela ter sido abandonada pelo marido após nudez na novela ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio