José Loreto revela que já “falhou” durante relação sexual

Ator respondeu perguntas dos seguidores no Instagram

Publicado em 19/01/2021 12:30
Publicidade

Jose Loreto usou seu Instagram para responder aos questionamentos dos seguidores na ‘caixa de perguntas’ da rede social. O ator foi perguntado por um seguidor sobre já ter “falhado” na cama durante o ato sexual, sendo respondido pelo famoso.

O ator mostrou que não tem problema em falar sobre o assunto, respondendo: “Quem nunca?”. Além disso, o ator ainda falou sobre a relação com a mãe de sua filha, Bella, fruto do relacionamento com a atriz Debora Nascimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Giulia Costa combina shortinho com biquíni e mostra físico

Foto: Instagram/Stories/Reprodução

“É uma família, pro resto da vida vai ser uma família, uma família moderna e uma família que está de portas abertas, vamos saber daqui 1 ano, 2 anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que eu sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois”, disse Loreto na entrevista para o “Conversa com Bial”, em 2019, relembrando o papo que teve com o apresentador.

Há algum tempo, Loreto exibiu o peitoral enquanto curtia uma piscina em clima de verão, em um clique de tirar o folego de muitos internautas, que não perderam tempo em comentar a foto com elogios, sem contar nas curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio