José Loreto sobre ex-mulher Débora Nascimento: “Só boas lembranças”

Publicado em 08/10/2019 09:03
Publicidade

José Loreto revelou como está o seu relacionamento com a ex-esposa e mãe da sua filha, Débora Nascimento, após um fim conturbado e cheio de polêmicas. Segundo o ator, que está nas telinhas em reprise com a novela ‘Avenida Brasil’, ele e a ex-mulher se dão bem.

“Só boas lembranças, tudo numa boa”, afirmou Loreto em entrevista ao TV Fama. Solteiro desde o fim do seu casamento, ele que foi flagrado curtindo muito o Rock In Rio, abriu o jogo se estava fazendo sucesso com a mulherada no festival: “Tô fazendo zero sucesso aqui”.

O ator contou ainda que já está em um novo projeto no cinema sobre a vida do cantor Sidney Magal. “Final do ano estou filmando. Estou há quatro, cinco meses me preparando. Depois do [lutador] José Aldo, vai ser meu segundo grande trabalho“, disse, encerrando a entrevista.

Vale lembrar que, Débora revelou em entrevista o que fez para superar o fim do seu relacionamento: “No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também. Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio