Confira

José Loreto surge com unhas pintadas de preto e rebate críticas

Ator rebateu críticas em seu Instagram ao compartilhar fotos das mãos

Publicado em 17/10/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Loreto causou euforia nas redes sociais ao surgir com as unhas das mãos pintadas de preto. O ator de 37 anos rebateu críticas dos internautas, citando a filha, Bella, de 3 anos, quando explicou o motivo para aderir ao estilo, que é visto pela sociedade apenas para uso em mulheres.

“Minha filhota ama princesas! Eu não pinto as unhas para entrar no mundo encantado das princesas que ela tanto admira. Eu pinto porque eu acredito que fico lindão e para mostrar para ela que os príncipes também pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de pensar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor”, disse Loreto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paolla Oliveira surge em momento íntimo com Diogo Nogueira para divulgar música

Antes, seguidores criticaram o estilo de José Loreto. “Não está bom, não”, escreveu uma internauta. “Tomara que a moda não pegue”, desejou outra, entre vários comentários. Entretanto, houveram os seguidores que gostaram das unhas do ator.

“Amo unhas pintadas de preto. Fica estiloso tanto para homens, quanto para mulheres”. declarou uma seguidora. “Maravilhosa a sua sensibilidade”, comentou mais uma internauta.

CONFIRA: Pamella Holanda diz se arrepender de não ter denunciado DJ Ivis antes da repercussão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio