DESFECHO DA HISTÓRIA

José Loreto volta atrás e confirma que ficou com Gabi Martins: “não vou deixá-la de maluca”

Após negar ficada com cantora, ator voltou atrás e confirmou o beijo

Publicado em 12/05/2022 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que José Loreto e Gabi Martins teriam ficado vem repercutindo na mídia nos últimos dias. O assunto ganhou ainda mais destaque, após o ator negar a ficada em um primeiro momento. A cantora, por sua vez, disse que estava falando a verdade e não tinha motivos para mentir. Diante disso, o Tadeu de ‘Pantanal’ voltou atrás e confirmou ter beijado a artista.

“Não vou deixá-la de maluca”

Em conversa com o jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, José Loreto explicou: “Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela.”, afirmou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto.”, declarou ele.

Anteriormente, Loreto havia negado a ficada com Gabi Martins no Carnaval, justificando que, na ocasião, estava com sua família e sem tempo para sair. “Estou trabalhando muito, de segunda a sábado”, afirmou ele, se referindo as gravações da novela Pantanal.

O artista, então, explicou que não acha necessário ficar expondo quem ele beija ou deixa de beijar: “Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda.”, ressaltou.

Versão de Gabi Martins

Após José Loreto ter negado a ficada com Gabi Martins em um primeiro momento, a cantora se manifestou: “Sou uma mulher de verdade. Foram só beijos, e não foram técnicos. Mas não vou virar onça por causa disso, não.”, declarou ela.

Antes disso, ela foi bem sucinta ao confirmar o beijo no ator: “Sim [ficamos]. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e da carreira.”, disse a famosa.

VEJA MAIS: Gabi Martins mostra marquinha de sol em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio