CONFIRA!

Jovem diz que namorado a traiu com David Brazil e apresentador brinca: “sou talarica”

Apresentador negou que tenha ficado com o tal rapaz e brincou com a situação

Publicado em 09/03/2022 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viralizou nas redes sociais nos últimos dias, um vídeo onde a jovem Thalita Brandão, de 21 anos, revela ter descoberto que seu namorado (agora ex), havia a traído com David Brazil. Diante da repercussão, o apresentador negou que tenha ficado com o tal rapaz e brincou com a situação se autodefinindo como “talarica”.

“Eu achei a história meio estranha, mas eu quase não vejo direct. Muita gente tá me mandando isso (o vídeo) sem parar, que isso viralizou. Eu fui lá no direct, tinha várias mensagens dela (Thalita). Ela até mandou a foto do suposto boy, mas não faz o meu tipo nem aqui e nem na China!”, comentou David em entrevista à coluna de Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou talarica”

Sempre bem-humorado, o apresentador não perdeu a oportunidade de brincar com a situação: “Sou mesmo talarica, gay pra mim são só meus amiguinhos pra fofocar, pra se divertir. Mas na hora da cama eu gosto de pegar os héteros, que, na verdade, são bi. Se são bi e têm namorada, ou mulher, sei lá. Mas se eu conheço as mulheres, eu não pego”, explicou o famoso.

Desfecho da história

Mais tarde, Thalita Brandão publicou um novo vídeo em seu Instagram Stories, explicando que conseguiu conversar com David e que o apresentador havia negado o envolvimento com o ex-namorado da jovem.

“O David Brazil finalmente me respondeu. Vou contar o porquê foi tão difícil acreditar nesse ex-namorado. Eu era uma pessoa muito insegura, ele sempre mentia e eu tive que perdoar muita coisa. E finalmente, hoje, finalmente, essa fic foi resolvida. Eu sempre tive pra mim que (a traição com o humorista) havia acontecido. Mas hoje, o David Brazil finalmente me respondeu e disse que não”, comentou ela.

A jovem esclareceu ainda, que as mensagens não são montagens e que o caso aconteceu há muito tempo. Ela não expôs o nome do ex-namorado e explicou que publicou o vídeo apenas como uma brincadeira no TikTok.

VEJA MAIS: David Brazil esclarece o porque não aparece na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio