Jovem Empreendedora Anlive Bhawan, ganha fama e fãs na internet

Publicado em 15/09/2020 02:59
Publicidade

Através de sua empatia pelo próximo, amor e dedicação pela sua profissão, a empreendedora Anlive, conquista clientes e milhares de seguidores em sua rede social
A empresária Anlive Ferreira de Souza Bhawan ,mais conhecida como @anlivebhawan, devido ao seu afeto, amor, dedicação pelo o que faz e consideração pelo próximo, conquistou vários clientes e fãs. Além de ser empresária, a moça também é consultora de atendimento em clínicas e consultórios , gestora de software médico e especialista em marketing e vendas. “Me coloco no lugar do consumidor ou usuário antes de tudo! Focando sempre na qualidade do que é oferecido e no bom atendimento, buscando sempre novos recursos para aprimorar as consultas com os clientes.” – Diz Anlive.

Anlive tem múltiplas funções, pois além de empresária, gestora de software médico, especialista em marketing e vendas, ela também é técnica em publicidade, digital influencer, esteticista, distribuidora de fitoterápicos para emagrecimento e dona de uma linha de aromatizadores, produtos estéticos e hotelaria/roupas de cama.
Para a divulgação de seus produtos, a empresária criou seu próprio site: https://anlivebhawan.com.br/.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Influenciador e modelo Pedram Mokhtari é considerado uma referência internacional

Com toda a sua fama, possuindo mais de 200 mil seguidores, a jovem Anlive compartilha sua rotina de trabalho e o seu dia a dia, além de produtos e dicas beleza e estética. Ela relata que fez curso de estética por hobby e que não possuía um canal no youtube, mas acabou criando e colocando seus stories, de tanto seus seguidores pedirem.
Outro hobby da empreendedora e digital influencer é assistir vídeos de cirurgia. “Sou apaixonada por medicina e pretendo entrar na faculdade da área em até 40 anos.  É o grande sonho da minha vida!”- Ela conta.

Sua paixão pela medicina a fez criar um documentário sobre lipo hd,  em parceria com um cirurgião em um hospital voltado para o atendimento humanizado, no intuito de incentivar e ajudar suas seguidoras a criarem confiança para realizarem o procedimento.

E o segredo para ter sucesso na vida é amar o que faz e ter determinação e coragem pra seguir com os planos e enfrentar os obstáculos que vierem.  “Juntei meu amor pela medicina ao  meu amor por empreendedorismo, atendimento e vendas. Minha alma empreendedora se manifestou aos 8 anos, quando sai para entregar e  receber o dinheiro de  todas as pessoas que encomendavam carimbo na loja da minha avó e não buscavam! Trabalho sempre,com muito dinamismo, determinação, criatividade e sempre  me atualizando dentro das normativas da medicina e tele medicina!“.

Mas não foi sempre assim: Anlive batalhou pra chegar onde está. É subindo devagar que se chega ao topo. Ela nos conta que na escola vendia brigadeiro e sanduíche natural e já trabalhou em diversas áreas: “Já Trabalhei arquivando documentos, em perfumaria, joalheria, telefonia, em farmácia, onde fui representante de laboratório de medicamento e em 2013 assumi a empresa  do meu marido, de software médico, pois ele precisou sair para ficar no desenvolvimento e novas atualizações do software de gestão, que é totalmente voltado a medicina . Alguns anos depois, otimizei o processo e expandi a empresa.”.

Em Outubro de 2019, Anlive teve a ideia de ajudar a aumentar as vendas para o natal, evitando que algumas lojas fechassem, através da criação de uma corrente de divulgação. “A corrente era crescente , começava com 3 empresas na primeira  semana , na segunda, 6 e assim por diante.”.

Com isso, ela precisou organizar seus horários de acordo com cada cliente, fazendo todo o trabalho de forma gratuita. E apesar de ter se ausentado por um tempo,  devido a uma paralisia facial, ela voltou a fazer as divulgações gratuitamente durante a pandemia. O objetivo era de ajudar o comércio a divulgar as entregas, evitando que o mesmo viesse a falir. E o resultado da corrente? “Tivemos vários resultados positivos e ninguém que foi divulgado, fechou as portas ! “ -Diz Anlive.

Anlive Ferreira (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio