Jovem filmada nua por Seu Waldemar desabafa sobre verdadeiro pesadelo

Jovem se manifesta sobre polêmica com humorista após vazamento de vídeo íntimo

Publicado em 10/12/2020 18:23
Publicidade

A jovem envolvida em escândalo com o humorista Waldemar Neto, conhecido como Seu Waldemar, após ter sido filmada nua e com vídeo compartilhado nas redes sociais, abriu o coração nesta quinta-feira (10).

Ela publicou um agradecimento sobre o apoio recebido desde então: “Para muitas pessoas pode ser que eu esteja atrasada de aparecer aqui, mas não, estou respeitando meu tempo”, disse, em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 26 anos, a mulher compartilhou das dificuldades enfrentadas por ela e sua família desde que o conteúdo foi exposto: “Isso me abalou de uma forma que eu não consigo descrever para vocês. Eu quero pedir para vocês que não compartilhem esse vídeo se chegar a vocês, porque é uma intimidade minha, e eu acho muito triste quem fica repassando esse tipo de coisa”, explicou.

A jovem ainda afirmou que ficou durante dias sem conseguir dormir: “Essa noite que eu fui conseguir dormir direito. Não estava conseguindo, nem a base de calmante. Mas eu tenho fé que tudo vai passar e esse pesadelo logo vai acabar”, completou a vítima.

Seu Waldemar, o acusado, por sua vez, era apresentador do programa No Balaio, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, desde o ano passado, e foi demitido após a exposição da polêmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio