VAZOU NA WEB

JP Mantovani, do ‘Power Couple’, aparece se masturbando em vídeo e equipe se pronuncia

Participante do 'Power Couple Brasil' virou assunto após ter um vídeo íntimo vazado

Publicado em 09/06/2021 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

JP Mantovani, marido de Li Martins e atual participante do ‘Power Couple Brasil’, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (9), após ter um vídeo íntimo vazado na web. No registro, o rapaz aparece se masturbando.

Após repercussão, a assessoria de JP se pronunciou nas redes sociais, informando que o vídeo é antigo e provavelmente alguém de má-fé resolveu expor o conteúdo para prejudicá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A assessoria de JP Mantovani esclarece por meio deste que o vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época, infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante.”, informou.

A equipe do marido de Li Martins disse ainda, que está tomando as medidas cabíveis para evitar que o vídeo continue circulando sem o consentimento do apresentador. “Lembrando que compartilhar fotos e registros íntimos sem o consentimento é crime. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem!”, escreveu.

JP Mantovani, do ‘Power Couple’, aparece se masturbando em vídeo (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Veja o nude vazado de Rodolffo do BBB21, que ele confirmou ser dele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio