VEJA O QUE ELA DISSE

Juju Ferrari abre o jogo e faz revelação sobre filme pornô

Musa revelou sua condição para fazer filmes adultos

Publicado em 21/06/2022 23:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Juju Ferrari, que soma mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, abriu o jogo sobre as propostas que geralmente recebe para fazer filmes pornô. De acordo com a loira, esse tipo de trabalho é algo que ela nunca se interessou em fazer.

“Já recebeu convite para fazer pornô?”, questionou um seguidor. A musa, então, logo respondeu: “Já, vários e vários! Há muito tempo recebo, mas eu nunca quis fazer. Nunca foi o meu foco”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de dizer que não tem interesse em fazer filmes adultos, Juju Ferrari fez questão de deixar claro sua condição para realizar esse tipo de trabalho: “Mas se pagar uns milhões…”, escreveu ela, entre risos.

Juju Ferrari detonou Deolane Bezerra

No ano passado, Juju Ferrari detonou Deolane Bezerra nas redes sociais. Na ocasião, a influencer disse que a advogada estava se promovendo em cima da morte do marido, MC Kevin.

“Eu não tenho nada contra ela. Só que eu acho horroroso se promover em cima da morte de alguém. Fora que além de ser mal-educada, e tudo isso… Mas eu falo mesmo, essa é minha opinião”, disparou. Depois disso, ela e Deolane Bezerra trocaram insultos nos stories do Instagram.

Juju Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Vídeos picantes de Juliana Caetano vão parar em site pornô XVideos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio