Confira!

Juju Ferrari, musa do Botafogo, revela se já ficou com MC Kevin

Influenciadora trocou farpas na web com Deolane Bezerra, viúva do funkeiro

Publicado em 06/09/2021 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Ferrari, musa oficial do Botafogo, abriu o jogo e revelou se já teve relação amorosa com MC Kevin, que morreu em maio após ter caído do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro era casado com Deolane Bezerra, com quem ela travou confusão neste último final de semana.

Na ocasião, a influenciadora digital foi questionada por uma internauta através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. “Gente, eu conheci ele em 2016, numa balada na Zona Norte [de São Paulo]. E eu na época estava acompanhada com uma pessoa bem mais velha que ele, e ele já me chamou várias vezes…”, disse ela, sem dar mais detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa do Botafogo ainda respondeu outra seguidora ao citar a polêmica recente com Deolane Bezerra. “Eu só falei o que eu penso porquê já vi ela muita humilhando as pessoas, falando um monte de coisas só porquê ganhou alguns milhões de seguidores no Instagram, e ninguém tinha coragem de bater de frente com ela”, disparou Juju Ferrari, que continuou rasgando críticas contra a advogada criminalista.

“Eu acho que serviu um pouco pras pessoas virem o nível dela. A pessoa preconceituosa, agressiva, o amor que pra mim é a ‘doutora do ódio’, não do amor”, finalizou a loira.

Juju Ferrari, musa do Botafogo (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

No último sábado (4), Juju Ferrari rasgou opinou sobre Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. Segundo ela, que é pré-candidata a deputada estadual de São Paulo, a advogada estaria se aproveitando da morte do artista para se promover na mídia.

“Eu não tenho nada contra ela. Só que eu acho horroroso se promover em cima da morte de alguém. Fora que além de ser mal-educada, e tudo isso… Mas eu falo mesmo, essa é minha opinião”, disparou a musa do Botafogo. Deolane, por sua vez, rebateu a beldade, e trocaram diversas críticas e acusações pesadas na web.

VEJA MAIS: Musa do Botafogo abre o jogo sobre carreira como atriz pornô e cachê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio