Picante

Juju Salimeni abre o jogo sobre conteúdos pelada no OnlyFans

Solteira, musa fitness revela possibilidade em estrear conta na plataforma

Publicado em 20/09/2021 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juju Salimeni usou as redes sociais neste último domingo (19) e respondeu alguns internautas através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. A musa fitness chegou a falar sobre a plataforma de conteúdos eróticos, OnlyFans.

A influenciadora digital falou sobre o conteúdo por assinatura na rede social, e confessou que não descarta os planos de estrear uma conta na rede social. “Já pensei sim, mas nunca entrei para ver o que rola por lá. O máximo que eu faria seriam fotos sensuais”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Juju Salimeni, que já posou pelada na Playboy, foi enigmática acerca da publicação de conteúdos onde poderia surgir completamente nua. “Totalmente nu acho que não. O que vocês acham?”, finalizou.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do namoro

Recentemente, Juju Salimeni e Helisson Dias terminaram o relacionamento após dois anos, cerca de apenas dois meses após a nova reconciliação. O empresário fez o anúncio em suas redes sociais.

“Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim. Foram dois, três anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo, onde pude doar os meus 1.000%!”, disse ele, em um trecho.

VEJA MAIS: Juju Salimeni revela que não usa mais absorvente e explica decisão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio